FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!!!

Por que comprar na Loja Naliel?

Em nossa loja você tem a garantia do melhor atendimento, pois nossa prioridade é sua total satisfação.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:   

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos, está protegido automaticamente pela garantia, tendo 7 dias para testá-lo. E, se você não estiver satisfeito com sua compra, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte ([email protected]), sem complicações e sem burocracia.

Para saber mais sobre nossa garantia, acesse nossa política de “trocas e devoluções”, ou clique aqui.

Minha compra será segura?

Sim, nosso site é certificado, e seus dados são criptografados, impossibilitando qualquer tipo de fraude. Além disso, seus dados de pagamentos não ficam em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente, e você pode consultar todas as movimentações diretamente em nosso site.

Caso você não receba seu código de rastreamento em 5 dias úteis, basta entrar com contato via e-mail([email protected]). Para consultar seu pedido, basta acessar o link: rastreio de pedido

 

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções”. Caso tenha dificuldade em encontrar essa página, basta clicar aqui

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 2 a 5 semanas após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Trabalhamos com diversos fornecedores asiáticos. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio, e as postagens podem ocorrer em datas diferentes.

 

Informações importantes

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos a compra.

- Em casos de endereço desconhecido, incorreto, incompleto, destinatário mudou-se ou desconhecido no local da entrega, carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de inteira responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site no ato da compra.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete do reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido à distância, envolve diversos meios de transporte e etapas. Não temos como acelerar a entrega ou ter uma data precisa de entrega. Trabalhamos com frete internacional, um frete econômico com rastreio.

- O rastreio pode demorar um pouco a ser atualizado, devido à distância. É normal que demora uns 15 dias ou mais uma nova atualização.

- O prazo de 2 a 5 semanas é um prazo estimado, podendo a entrega ser realizada antes ou depois desse prazo.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio. A Loja Naliel te enviará um vale presente com o mesmo valor da compra, e sua compra poderá ser refeita em nosso site.