FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL!!!

Não ficou satisfeito?

Aqui na Loja Naliel, sua satisfação é prioridade.

Se por algum motivo você não gostar de sua compra, faremos o possível para te atender da melhor forma possível, seguindo nossa política de trocas, devoluções e reembolsos.

 

Arrependimento e desistência

No caso de trocas e devolução por arrependimento ou desistência, quando a mercadoria está em perfeitas condições, porém te agradou, você tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução por meio de contato telefônico, por WhatsApp, ou por e-mail.

Como proceder em caso de devolução por troca ou arrependimento?

  1. Entrar em contato com o suporte da Loja Naliel através do e-mail [email protected].
  2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço de nossa loja(Loja Naliel). Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Naliel, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Loja Naliel, no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

*A Loja Naliel isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Disponibilizamos as medidas dos nossos produtos em centímetros, para evitar erros na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

Outras ocorrências

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Naliel, pelo whatsapp ou através do e-mail [email protected].

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso suporte em até 72 horas contadas a partir do recebimento.

 

Equipe Loja Naliel